Entrega e prazos

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a origem até a chegada em sua residência e com nosso acompanhamento via e-mail e WhatsApp até você receber. O código pode ser verificado normalmente no site dos Correios.

O prazo de entrega dos produtos é de cerca de 2 à 5 semanas após a data da postagem. Enviaremos o código de rastreio no e-mail cadastrado na compra.

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia), que possibilitam preços mais competitivos do que fornecedores nacionais. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Em cerca de 3 a 7 dias úteis. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.

Por conta da velocidade do nosso processamento, não é possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido.

Caso precise falar conosco, estamos disponíveis pelo e-mail (suporte@casapower.com.br) ou WhatsApp (21 99902-1113)

Pedidos

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para experimentá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (suporte@casapower.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia Casapower, consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Casapower pelo e-mail de suporte (suporte@casapower.com.br) ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Fique tranquilo(a)! Nossos produtos possuem seguros, caso não receba dentro do prazo informado, nós devolvemos seu dinheiro, podendo escolher entre fazer outro pedido ou não.

Pagamentos

Se você pagar à vista no Pix, terá direito à 5% de desconto no valor da sua compra.

Fique de olho: periodicamente lançamos descontos progressivos em nosso site.

O tempo para o pagamento ser compensado depende muito da forma do pagamento escolhida. 

Transações no cartão de crédito e pix são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela Casapower em até 3 dias úteis após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos voltarão ao estoque.

Outras

Sim, temos experiência em comércio online e utilizamos as melhores tecnologias de segurança para garantir a sua privacidade e segurança.

Utilizamos protocolo de segurança (SSL) que garantem uma navegação segura e criptografada. Sua compra é realizada através de sistemas confiáveis, como o Mercado Pago, maior plataforma de pagamentos online da América Latina.

Não temos qualquer acesso aos dados do seu cartão.

No momento, o nosso suporte ao cliente é feito exclusivamente por e-mail ou WhatsApp. Você poderá entrar em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre nós.

Você pode falar com a gente através da nossa página de contato. Lá você verá mais informações de como falar conosco. Ficaremos felizes em poder te ajudar!